Já se imaginou fazendo parte do segundo maior fundo de pensão do país e transformar vidas? Então, olha essa oportunidade:
– Você gosta de trabalhar com pessoas e tem um perfil dinâmico?
– É uma pessoa adaptável e tem habilidade de comunicação?
– Tem nível superior completo?
Nossa preferência é pelos cursos: Administração, Psicologia e Pedagogia.
Estamos em busca de alguém que já tenha atuado com Educação Corporativa, seja apaixonado(a) pela área de desenvolvimento, que seja capaz de apoiar a evolução da carreira do time Petros. Se você é essa pessoa, se inscreva!
Esses serão os seus desafios no dia a dia:
- Participar do planejamento, elaboração e condução dos programas de Educação Corporativa;
- Analisar demandas de desenvolvimento das áreas, propondo soluções,com foco na agilidade, simplicidade e nas pessoas;
- Analisar e intermediar as demandas dos empregados;
- Administrar programas de trainee e estágio, em linha com a legislação, promovendo ações de desenvolvimento;
- Apoiar na construção e na aplicação do planejamento anual dos programas de capacitação corporativos e específicos e projetos de integração;
- Promover a disseminação e compartilhamento do conhecimento entre os empregados;
O que é importante:
- Pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
- Já ter atuado com elaboração de indicadores;
- Conhecimento em metodologias de aprendizagem;
- Conhecimento dos programas: sucessão, mentoring e desenvolvimento de líderes;
- Experiência com rotina administrativa: controle de processos e planilhas;
Será um diferencial:
- Já ter atuado com Desenvolvimento Organizacional, Remuneração e Desempenho.