O Assistente de Retenção desempenha um papel fundamental na organização e eficiência das operações administrativas da empresa. Este profissional é responsável por uma variedade de tarefas que apoiam as operações diárias e contribuem para o sucesso geral da empresa.
Vem ser Lever!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
Superior completo: Administração
Mínimo 2 anos de experiência
Excel Intermediário
Práticas de Atendimento ao Cliente
Responsável pela análise e tratamento das rotinas de atendimento aos beneficiários em processo de cancelamento/ inadimplência/ retenção
Interação com as áreas para atendimento das demandas da retenção – cadastro, financeiro, central de atendimento
Controle e distribuição dos mailings de trabalho diários – retenção, cobrança e empurra vendas
Monitoria da qualidade nas ligações
Auditoria dos processos e ofertas tratadas
Acompanhamento diário e relatórios de gerenciamento com a performance das equipes
Atender de forma global as demandas da equipe e da liderança da Retenção.
Forte capacidade analítica, boa organização e gerenciamento do tempo e prioridades.
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação – Flash Benefícios
Vale Transporte
Plano de Saúde
Day off de aniversário
Parceria com Universidades
Plataforma de treinamento e cursos internos
Trabalho diário com um time incrível, e cheio de vontade de fazer a diferença