A Telmix é uma empresa conceituada no mercado na ramo de telecomunicações, desempenhando o seu trabalho desde do ano 2000 buscando sempre crescer de forma eficaz valorizando os funcionários e focando nos nossos clientes.
Acreditamos e capacitamos nossos colaboradores e sempre incentivamos o seu crescimento profissional.
- Experiência na área administrativa será um diferencial.
- Organização
- Disciplina
- Gestão de Tempo
- Responsabilidade
A.Dar suporte ao gerente em todas as atividades administrativas da loja.
B.Responsável por abrir e fechar o caixa, bem como apresentar as despesas ao gestor para que o mesmo realize lançamento de despesas.
C.Coordenar envio e recebimento dos documentos pela rota, para o escritório.
D.Apoiar e executar o controle de chips e acessórios.
E.Apoiar e executar junto com o gerente e inventariante da empresa a contagem de estoque (inventário mensal e semanal).
F.Controlar o tempo de estoque (armazenamento) dos produtos para melhorar o giro (feito através de relatórios do vivo go).
G.Receber mercadorias mediante conferência das notas fiscais.
H.Conferir e atualizar preços das vitrines.
I.Controlar material da loja e realizar pedido.
J.Apoiar e monitorar junto com o gerente no controle das irregularidades / GED.
K.Gerar planilha do GSS.
L.Preencher planilha de vendas.
M.Enviar relatório de vendas para administração (lojas de shopping).
N.Providenciar recibos para pagamento de reservas, acessórios, lanches e demais pagamentos, aos funcionários.
O.Providenciar autorizações para acessar o shopping, para assinatura do gerente.
P.Controle da impressora.
Q.Digitalizar losango.
R.Realizar auditoria de imei, serviços, planos ou quaisquer necessidades de controle perante a operação de vendas para garantir a organização e identificação dos colaboradores na execução do atendimento ao cliente;
S.Apoiar e controlar a entrada e saída de material do estoque, pelos vendedores zelando pelo patrimônio da empresa.