Está em busca de uma oportunidade para colocar em prática suas habilidades e obter crescimento profissional? A AC Consultoria pode te levar a empresa ideal!
Estamos buscando talentos que realizem as seguintes atividades:
- Auxiliar em negociações de vendas
- Preencher relatórios sobre o desempenho de vendas de cada produto
- Realizr análises sugerindo melhorias
- Acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas
- Realizar atividades comerciais junto a clientes
- Atender a clientes
- Formalizar propostas comerciais
- Gerenciar correspondência
- Cadastrar clientes
- Realizar o acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento
- Checar a documentação para fechamento de contratos
- Digitar e arquivar documentos
- Realizar gestão de relatórios administrativos e financeiros
- Efetuar contato com fornecedores
- Fazer cotações
- Acompanhar finalização
Procuramos profissionais que possuam:
- Graduando em Gestão, Administração ou áreas afins
- Domínio de Pacote Office
Além disso, é essencial gostar de pessoas e de rotinas administrativas.