Missão
Levar a melhor experiência de atendimento aos nossos membros. Cada atendimento deve ser feito como se fosse único! Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos membros e por isso, nosso atendimento é ágil, objetivo, encantador e super humanizado! Isso tudo só é possível porque temos um time super capacitado e engajado, que se dedicam diariamente para melhorar a vida dos nossos membros.
Pré Requisitos
Cursando ensino superior em Administração, Hotelaria, Marketing ou relacionados a partir do 2º período.
Skills / Perfil
Boa comunicação oral e escrita, energia, proatividade, escuta ativa, organização e facilidade em lidar com sistemas e tecnologias.
O que você vai fazer
Realizar atendimento aos nossos membros;
Agendar, confirmar, desmarcar consultas e exames através de telefone, whatsapp e e-mail;
Realizar pesquisa de satisfação;
Esclarecer dúvidas sobre procedimentos.
Benefícios
Bolsa auxílio de R$700,00 + Auxílio Transporte, day off no aniversário, programa de Benefícios SOUL (desconto em saúde, odonto, farmácias, óticas e outros), seguro de vida e biblioteca interna.