Nível: Gerente
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Domingo a quinta: 18h à 01hSexta a sábado: 18h até às 02h
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Bonificação por resultado
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
ATIVIDADES:
- Gerenciar a operação das unidades, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, a qualidade dos alimentos e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela rede;
- Assegurar o cumprimento de todas as regulamentações de segurança alimentar, higiene e saúde no trabalho, bem como manter a hamburgueria em conformidade com as normas e regulamentos locais;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, acompanhamentos e códigos dos produtos, a fim de garantir o padrão de qualidade no atendimento ao cliente;
- Monitorar e controlar os custos operacionais, incluindo gestão do estoque e compras – pesquisando fornecedores para reduzir custos sem perder qualidade; garantindo a eficiência financeira e o cumprimento dos orçamentos;
- Gerir e desenvolver funcionários, incluindo demandas de gestão de pessoal (contratação, treinamento, escalas de trabalho, controle de folhas de pagamento e ponto, aplicação de avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional);
- Ser ponto focal no relacionamento com o cliente, garantindo um alto nível de satisfação, respondendo prontamente a reclamações ou problemas, garantindo um ambiente agradável e asseado;
Manter interface com a alta gestão e o time de marketing, desenvolvendo planejamento do negócio, estratégias de marketing, metas de vendas e métricas operacionais para impulsionar rentabilidade e atrair novos clientes;
Elaborar relatórios gerenciais (performance operacional e vendas), analisando indicadores-chave de desempenho (KPIs) e outras informações relevantes para o gerenciamento eficaz do negócio.
REQUISITOS:
- Experiência comprovada como gerente em uma hamburgueria, restaurante ou negócio de alimentação similar, preferencialmente em uma rede conhecida;
- Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipe de funcionários para alcançar os objetivos estabelecidos;
- Conhecimento profundo das operações de uma hamburgueria, incluindo preparação de alimentos, controle de estoque, gestão de custos, atendimento ao cliente e padrões de qualidade;
- Experiência em lidar com questões relacionadas à segurança alimentar, higiene e saúde no trabalho, garantindo o cumprimento das regulamentações;
- Habilidades sólidas de resolução de problemas e tomada de decisões, com capacidade de lidar com situações imprevistas e tomar medidas corretivas rapidamente;
- Orientação para resultados, com histórico comprovado de atingir metas de vendas e lucratividade;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de estabelecer relacionamentos positivos com a equipe e os clientes; - Flexibilidade e disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo fins de semana e feriados, de acordo com as demandas do negócio;
Conhecimentos básicos de marketing e promoção, com capacidade de contribuir para estratégias de crescimento e desenvolvimento da hamburgueria.
PERFIL COMPORTAMENTAL:
- Liderança: Capacidade de motivar, orientar e inspirar uma equipe para alcançar os objetivos estabelecidos.
Orientação para o cliente: Fornecer um serviço excepcional ao cliente, garantindo uma experiência positiva e satisfatória; - Gestão de conflitos: Habilidade para lidar com situações desafiadoras e resolver conflitos de forma eficaz e respeitosa;
- Organização: Capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, estabelecer prioridades e cumprir prazos;
- Trabalho em equipe: Colaborar com a equipe de funcionários, promovendo um ambiente de trabalho positivo e estimulante;
- Pensamento estratégico: Capacidade de desenvolver e implementar estratégias para impulsionar o crescimento e a rentabilidade da hamburgueria;
Resiliência: Lidar com pressão e adversidades de forma calma e produtiva, mantendo o foco nos objetivos do negócio; - Empreendedorismo: Demonstrar iniciativa e habilidades de resolução de problemas para identificar oportunidades de melhoria e implementar mudanças positivas.