Requisitos:
– Ensino médio completo – Desejável ensino superior.
– Experiência em técnicas de higienização hospitalar.
– Experiência em gestão de equipes.
– Experiência em gestão de Resíduos
Atividades:
– Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Supervisionar as atividades de higienização, coleta de resíduos, check list, SLA e tratamento de pisos no ambiente hospitalar.
– Realizar análise de potencial e desempenho, bem como entrevista, feedback, tratamento ponto, e outros ligados a gestão da equipe. Desenvolver e ministrar treinamentos aos colaboradores subordinados na equipe.
– Acompanhamento controle de pragas.
– Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização através de levantamentos, requisitando reformas, compras e trocas quando necessário. Bem como manter a organização e controle dos estoques de mobiliário.
– Realizar todas as rotinas pertinentes a coleta de resíduos.
Demais informações:
– Local: São Cristóvão – RJ
– Escala de trabalho: 12×36 – 19h ás 07h
– Disponibilidade para treinamento.